Diretora de
Operações (COO)
Diretor
Financeiro
Diretor de
Tecnologia
Diretora de
Planejamento
e Conteúdo
Diretor de
Criação
Somos uma EMPRESA DE COMUNICAÇÃO FOCADA NA EXPERIÊNCIA DO COLABORADOR com atuação nacional e internacional, atendendo clientes no Brasil e em países da América Latina e da Europa.
Em 23 anos, já trabalhamos para mais de 300 empresas, passeando por todos os assuntos corporativos.
Hoje, atuamos em todas as etapas da JORNADA DO COLABORADOR dentro de uma empresa: da atração à retenção, unindo os formatos de AGÊNCIA, CONSULTORIA E TREINAMENTO.
Por meio dos nossos serviços, contribuímos para alinhar o pensamento e a atitude das pessoas à estratégia da empresa, seja qual for o momento que ela estiver vivendo.
Disciplina
Para entregar ao
cliente aquilo que
prometemos.
Disponibilidade
Para atender a
todos os que
nos procuram.
A HappyHouse foi fundada e dirigida, por 23 anos, por Analisa de Medeiros Brum, especialista em Comunicação Interna, Endomarketing e Employer Branding, e autora de 9 livros sobre esses assuntos.
Hoje, a gestão da HappyHouse está sendo conduzida pela CEO Andressa de Medeiros Brum e mais 5 Diretores, todos com anos de experiência na agência.
Como Conselheira, Analisa dedica-se a planejamentos estratégicos e à gestão do conhecimento.
Diretora de
Operações (COO)
Diretor
Financeiro
Diretor de
Tecnologia
Diretora de
Planejamento
e Conteúdo
Diretor de
Criação
Employee
Experience
Communication_
Clique nas perguntas para
conhecer os conceitos.
É o caminho percorrido por uma pessoa ao trabalhar numa empresa, desde o momento que se interessa por trabalhar nela até o seu desligamento. Esse caminho é formado por 6 etapas: atração, seleção, contratação, integração, retenção e desligamento.
É o conjunto de técnicas e estratégias de marketing utilizadas para alinhar o pensamento e a atitude do colaborador à estratégia da empresa por meio de quatro frentes: informação, integração, reconhecimento e celebração.
É a ação de tornar comum, entre os segmentos de público interno de uma empresa, informações relacionadas com programas, projetos, processos, objetivos, estratégias e resultados.
É um conjunto de estratégias de marketing utilizadas para gerar uma percepção positiva da marca enquanto empregadora. Essas estratégias utilizam-se do conteúdo de EVP – Employee Value Proposition, ou seja, dos itens que compõem a Proposta de Valor ao funcionário traduzidos por meio de um conceito e de pilares.
É a Proposta de Valor de uma empresa ao seu funcionário, ou seja, a promessa que a empresa faz enquanto empregadora. É o conjunto de benefícios, incentivos e recompensas que a empresa oferece e proporciona aos seus funcionários e que serve tanto para atrair talentos quanto para mantê-los satisfeitos trabalhando nela.
Nossas Soluções_
Endomarketing
Employer Branding
Endomarketing
Employer Branding
Digital
Editorial
Treinamentos
A Happy realiza os treinamentos a seguir nos formatos de palestras de até 2h e workshops de até 4h presenciais e digitais:
Cases
A Happy possui um ritual interno que se chama Break Criativo no qual os squads apresentam os seus melhores trabalhos e, para isso, produzem cases em vídeos que compartilhamos neste espaço.
Nossos cases_
Entregas de sucesso e oportunidades de aprendizado
deixam os nossos profissionais ainda mais Happy.
E nós valorizamos isso para que nosso ambiente de trabalho seja saudável, respeitoso e de parceria entre os times.
Se o seu perfil dá match com o que estamos buscamos, então queremos o seu talento do nosso lado!
Vamos falar mais
sobre a Jornada
do Colaborador
na sua empresa?
Queremos saber sobre
os seus desafios!
Av. Carlos Gomes, 1340 – sala 101
Porto Alegre/RS – Brasil
CEP 90480-001